http://mensagensdamamis.blogspot.com/2010/07/contos-para-refletir.html

domingo, 18 de julho de 2010

Do Mestre Jesus a voçê

Do mestre Jesus


Do mestre Jesus

Nesta andança,de lança contra lança,
não sei se escuto a voz dos homens,
ou se enxugo as lagrimas de uma criança.
Onde esta a verdade?--eu sou a verdade.
Eu sou a luz que ilumina destruindo a ilusão.
Eu sou o caminho e aquele que segue as as-
minhas palavras, não se afasta de mim.
Eu sou a vida e aquele que me procura
não adoece,não morre.
Eu sou a salvação e aquele que crê
em mim aprende a verdade.
Eu ensinei que:quando quiseres se consagrar
e necessario antes de tudo se reconciliar com
teus irmãos. Dà graça ãos teus pais; dà graça ão
teu marido e esposa;dá graça a teus filhos
Seja grato a todas as coisas.
Seja grato a todas as coisas do céu e da terra,
e nesta prece tu veras a minha imagem e terás
a salvação.
E somente estarei onde houver a paz,e meu
reino estará contigo.
Mergulho o cálice do meu coração nesta hora
de paz;Ergo cheio de amor e ofereço-te meu reino.
seja como a sombra,que caminha devagarinho atrás
da luz cheia de secreta humildade,num silencioso andar,
e meu reino estará contigo mais uma vez.
Não temas o fogo vivo que adverte com suas chamas,
livra-te, porém,da brasa mortiça;oculta sobre a cinza;
apega- te ão pó das palavras mortas.
Lava a tua alma no silêncio e eu estarei contigo mais
uma vez.
Busca a tua beleza no barco,que dá graças á água
e ão vento;e não como o falso, que por muito que o
poderio cresça, não consegue elevar -se até a verdade.
e eu não estarei com ele.
Abençoado aquele cuja fama não brilha mais que a verdade,
rica como a vida, humilde como a noite, que abre as flores em segredo,
e deixa que o dia receba os agradecimentos.
O mistério da vida é tão grande como a sombra da noite, e a ilusão
da sabedoria é tão fugaz como a névoa do amanhecer, que esvai-se aos
primeiros raios solares.
Abençoado aquele que pratica a caridade pela caridade, pois perante ele,
a fé se humilha e a ciência vencida se inclina.
Abençoado aquele que tem no amor o calor da vida, e considera se uma parte do amor divino.
Todo o universo estará iluminado,se este amor que ilumina o caminho refletir em vossos corações.
Eu sou o amor,quando precisares de mim chama me.
procure, porém,reconciliar com todas as coisas do universo:sorrindo com o céu,cantando com os passáros,respirando com as flores e amando com o meu amor.
E eu estarei contigo.
Postado por Preces Espirita às 03:37

2 comentários: