http://mensagensdamamis.blogspot.com/2010/07/contos-para-refletir.html

sábado, 17 de julho de 2010




ORAÇÃO DO PODER


Deus de toda força e poder,dá-me a segurança do teu amor e a certeza de que estas comigo.
Peço-te ajuda e proteção para o dia de hoje,por que preciso de tua assistência e de tua misericórdia.Tiras de mim o medo que me invade,tiras de mim a duvida que me perturba.Esclarece o meu espírito abatido com a luz que iluminou o caminho de seu divino filho, Jesus Cristo aqui na terra.Que eu possa,senhor perceber toda a tua grandeza e tua presença em mim.Sopras o teu espírito dentro da minha alma para que eu sinta o meu interior fortalecido com a tua presença,minuto por minuto,hora por hora ,dia por dia.Que eu sinta a tua voz dentro de mim a ao meu redor e em minhas decisões eu perceba qual é a tua vontade.Que eu sinta o teu maravilhoso poder através da força da oração e com esse poder a minha pessoa seja atingida pelo milagre que podes realizar a meu favor,suavizando os meus problemas ,acalmando meu espírito e aumentando a minha fé.Não me abandones,oh Senhor Jejus,ficas comigo para que eu não me desespere e nem te esqueça,levanta meu espírito quando o encontrares abatido.Ajuda me a seguir-te sem vacilar e sem olhar para trás.entrego-te neste dia toda a minha vida,a dos meus filhos e da minha família.Livra-nos de todo o mal que possa esta dirigido a nós,ainda que seja por milagre.Sei Senhor que vais me atender,porque me amas e me escuta amorosamente.Te agradeço meu Deus e meu pai ,e embora esteja com a alma inquieta te suplico:
Da me o poder de acertar,acima de tudo e se cumpra em mim a tua vontade e não a minha.

ASSIM SEJA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário